
Hoje é uma noite triste, mas a lua insiste em aparecer, o galo insiste em cantar e o gato insiste em desaparecer noite dentro. Mas não deixa de ser uma noite triste. Sentei-me. Sentei-me sobre qualquer coisa desconfortável , fria e inexplicável.Pensava no quão triste era aquela noite.
Debrucei-me no recanto da mágoa quente ou fria que aquela noite me transmitia.
Não queria sonhar, queria voar. Sim, apetecia-me voar, tal forte vontade como nunca tinha sentido antes. Eu ía a todo o lado, ía dar a volta ao céu, porém, continuava ali, calma e serena com a minha inocência na continuidade da noite triste.
A noite envolveu-me num rasto repentino, quente e selvagem, ao qual não podia , ao qual não queria resistir, era bom, era estranho.
Levantei-me e apercebi-me de que a lua havia fugido, que galo estava calado, que tinha o gato a meus pés. Peguei nele e fui-me deitar... Foi uma bela triste noite.
4 comentários:
Bem sobre este profundo "desabafo" nao tenho verbalmente nada a dizer, mas decerteza que hoje terei a felicidade de um dia melhor, tenho a certeza de que algo mudou..nao sei bem o quê mas sei que mudou.. e espero que mude sempre, que me torne melhor todos os dias..
este esta' siimplesmente espetacular ^^
perfeiito (:
continua :)
Beiijiinho*O'S
Adorei o teu blog, mas o que me chamou mais a atenção e que adorei foi este, podia dizer-te o montes de palavras sobre o que achei, mas ficava aqui até amanhã no maximo. bjt's
Para ser sincera adorei todos os outros textos mas este foi aquele que me chamou a atenção!!!Usar palavras para que?!Tu sabes tudo aquilo que penso!!!AMO-TE
Enviar um comentário